Pular para o conteúdo principal

Um nova fase: Em busca de fazer acontecer!


O texto trás meus objetivos para o futuro e como estou fazendo tudo isso acontecer.


Há momentos da vida que precisamos focar em nossos objetivos e ir em busca deles, esse é o momento em que eu resolvi focar em minha carreira e fazer dela uma grande carreira. 
Sou formada em Processos Gerenciais e trabalho na área comercial há um ano, eu era um pouco relutante com a área e não sabia que iria gostar tanto. Durante essa jornada meu interesse por marketing digital tem crescido e minha curiosidade me faz pesquisar muito sobre isso, a cada dia vejo mais oportunidades na área do marketing digital no mercado, na instituição onde estou hoje e mais ainda em minha área.
Apesar de ter uma graduação eu ainda não havia decidido qual o foco da minha carreira e em que área iria me especializar. Resolvi iniciar pelo que me atrai mais, o marketing digital, dar o melhor de mim e desenvolver grandes projetos onde quer que eu vá e para diversos mercados.
Mas encontrei alguns obstáculos, como: preço das pós graduações, qualidade dos cursos ofertado em minha cidade, horário para estudar… Não é fácil voltar a estudar depois de 5 anos, o ritmo, os horários, as obrigações, são tantas coisas à serem administradas, entretanto o futuro da minha carreira só depende de mim!
Tentado resolver essas questões, organizar meu tempo, pesquisando os cursos, conversando com amigos da área, o que estavam falando no mundo, comparando preços e atendimento, escolhi a Udacity, que oferta o curso Nanodegree em Marketing Digital, que é exatamente o que eu precisava para focar em meu objetivo, um curso de curta duração, técnico, bem estruturado, prático e acessível.
Aos poucos tenho desenvolvido pequenas vitórias no meu dia a dia, aplicando ativamente tudo que tenho aprendido, conciliando todas as minhas atividades aos meus estudos, chegando cada dia mais perto do meu objetivo.

Comentários